Toyota GR Yaris Forum banner

Apoio de braço dobrável agradável em preto com costura vermelha disponível para compra aqui

41K views 90 replies 41 participants last post by  spookoverload  
#1 · (Edited)
Altura ajustável. Armazenamento sob a tampa. Realmente bonito. Pode ser dobrado. Quando dobrado, está mais ou menos no caminho dos dois porta-copos. Um pouco instável de um lado para o outro. Não instável em nenhuma outra direção. Talvez seja possível usar uma placa traseira extra ao montá-lo para remover a pequena flexão. É a estrutura do assento que flexiona, o apoio de braço é resistente como o inferno.

Lista de revendedores https://armrest-systems.com/sv/produkter/af-distributorer/
ou apenas envie seu pedido por e-mail para office@sydmeko.se

Divulgação:
Eu comprei um apoio de braço de couro genuíno totalmente preto deles com costura preta por volta de 210€ primeiro. O GRY era tão novo na época que eles primeiro me enviaram o kit de montagem errado, mas eles atualizaram algumas peças de montagem e me enviaram. E como eles não tinham nenhuma foto de um apoio de braço com costura vermelha montado em um GRY, em troca de eu enviar fotos dele no carro, eles me enviaram este couro sintético com costura vermelha de graça. Nenhuma outra afiliação.

IMG_20210113_153236.jpg
IMG_20210113_153312.jpg
IMG_20210113_152859.jpg
IMG_20210113_152829.jpg
IMG_20210113_152753.jpg

#3 ·
Gosto disso, muito mais para a frente e vai interferir com o funcionamento do travão de mão.

#12 ·
Parece original. Não tenho a certeza sobre cortar na estrutura do assento.

#20 · (Edited)
Para minha total surpresa, os bancos dianteiros do Yaris normal de 4 portas têm airbags em ambos os lados (janela e centro do carro). Eu nem sabia que isso existia. Assista ao vídeo de impacto lateral Euro NCAP do carro, os airbags entre os bancos dianteiros aparentemente servem como um amortecedor entre os dois passageiros da frente quando um é lançado sobre o outro pelo impacto lateral.

O GR Yaris também tem airbags saindo dos lados dos encostos dos dois bancos dianteiros em direção ao meio do carro? Se sim, um apoio de braço central atrapalharia esses airbags, caso eles entrassem em ação?

#21 ·
Para minha total surpresa, os bancos dianteiros do Yaris normal de 4 portas têm airbags em ambos os lados (janela e centro do carro). Eu nem sabia que isso existia. Assista ao vídeo de impacto lateral Euro NCAP do carro, os airbags entre os bancos dianteiros aparentemente servem como um amortecedor entre os dois passageiros da frente quando um é lançado sobre o outro pelo impacto lateral.

O GR Yaris também tem airbags saindo das laterais dos encostos dos dois bancos dianteiros em direção ao meio do carro? Se sim, um apoio de braço central atrapalharia esses airbags, caso eles entrassem em ação?
Não foi visto nenhum airbag no lado do assento voltado para o centro do carro quando tirei a capa do assento. Pelo menos não até onde o zíper sobe. Também não acho que os bancos tenham airbags na parte externa dos bancos, mas não tenho 100% de certeza. Mas existem airbags de cortina acima de cada porta no teto, vi-os lá, então tenho certeza.

#22 ·
Peço desculpa por não ter consultado o manual de instruções. Airbags nas costas dos bancos sim, mas apenas virados para as portas no GR Yaris. As fotos do carro de demonstração do concessionário suíço acidentado (carro LHD) não contradizem o manual de instruções (alemão, carro LHD).

#25 ·
Para minha total surpresa, os bancos dianteiros do Yaris de 4 portas normal têm airbags em ambos os lados (janela e centro do carro). Eu nem sabia que isso existia. Assista ao vídeo de impacto lateral Euro NCAP do carro, os airbags entre os bancos dianteiros aparentemente servem como um amortecedor entre os dois passageiros da frente quando um é lançado sobre o outro pelo impacto lateral.

O GR Yaris também tem airbags saindo dos lados dos encostos dos dois bancos dianteiros em direção ao meio do carro? Se sim, um apoio de braço central atrapalharia esses airbags, caso eles entrassem em ação?
Não, apenas atire o apoio de braço na sua cabeça lol ?

#29 ·

Altura ajustável. Armazenamento sob a tampa. Realmente bonito. Pode ser dobrado. Quando dobrado, está mais ou menos no caminho dos dois porta-copos. Um pouco instável de um lado para o outro. Não instável em nenhuma outra direção. Talvez seja possível usar uma placa traseira extra ao montá-lo para remover a pequena flexão. É a estrutura do assento que flexiona, o apoio de braço é resistente como o inferno.

Lista de revendedores https://armrest-systems.com/sv/produkter/af-distributorer/
ou apenas envie seu pedido por e-mail para office@sydmeko.se

Divulgação:
Eu comprei um apoio de braço de couro genuíno totalmente preto com costura preta por volta de 210€ primeiro. O GRY era tão novo na época que eles primeiro me enviaram o kit de montagem errado, mas eles atualizaram algumas peças de montagem e me enviaram. E como eles não tinham fotos de um apoio de braço com costura vermelha montado em um GRY, em troca de eu enviar fotos dele no carro, eles me enviaram este couro sintético com costura vermelha de graça. Nenhuma outra afiliação.

View attachment 1947 View attachment 1948 View attachment 1949 View attachment 1950 View attachment 1951
Obrigado por isso, Magnus. Eu enviei um e-mail para eles e farei meu pedido.

Para aqueles de nós no Reino Unido pós-Brexit, o apoio de braço vem abaixo do limite de consignação de £135, portanto, está isento de qualquer imposto.

#34 ·
Obrigado a Mats, recebi o meu ontem. A qualidade é alta. Entrega super rápida também. Obrigado Mats.

View attachment 9096 View attachment 9095

View attachment 9097

View attachment 9098
View attachment 9099

View attachment 9100
View attachment 9101
Mats / Monzamir, parece que um iPhone Max caberia no compartimento de armazenamento (?), mas você pode dizer o quão fácil é rotear o cabo da tomada USB para o compartimento (ele fecharia corretamente)? Só estou vendo se é uma boa alternativa para a questão muito discutida de onde colocar seu telefone!

#40 ·
Para minha total surpresa, os bancos dianteiros do Yaris de 4 portas normal têm airbags em ambos os lados (janela e centro do carro). Eu nem sabia que isso existia. Assista ao vídeo de impacto lateral Euro NCAP do carro, os airbags entre os bancos dianteiros aparentemente servem como um amortecedor entre os dois passageiros da frente quando um é lançado sobre o outro pelo impacto lateral.

Hmmm se sim, não é bom!