Toyota GR Yaris Forum banner
41 - 60 of 91 Posts
Na foto acima, parece que para puxar o travão de mão, seria necessário alcançar por cima, para baixo e em volta para puxar o travão de mão com isto montado. É só o ângulo?

Pergunto porque tive que fazer esta dança de mão torcida no meu Polo GTi de 2012 (sim, a infeliz versão 1.4 turbo/supercharged - que porcaria).

É por causa do ângulo estranho e a foto foi tirada no escuro com flash, mas vou tirar mais algumas. Você alcança por cima para puxar o freio de mão, mas o apoio de braço está preso ao banco do motorista, então há bastante espaço.

É muito resistente e super macio e confortável para apoiar o cotovelo com a quantidade certa de comprimento.

A instalação foi simples com as instruções fornecidas. Você precisará de algumas ferramentas, acho que uma chave de 10 mm e uma chave Allen. Levei cerca de uma hora e não tenho nenhuma habilidade.

Lol, vocês podem zombar se quiserem, mas para quem estiver interessado, aqui estão mais fotos.

Você usa a rodinha embaixo para ajustar a altura e é muito confortável e bem acolchoado. Consigo baixar a altura o suficiente para poder apoiar o cotovelo nele enquanto troco de marcha.

Nem todos nós somos aspirantes a pilotos de rali ;)

Enviei um e-mail para Mats Harde, de quem encomendei, e eles mantiveram o preço baixo na fatura, o que evitou qualquer imposto para mim. Não se esqueça de ter essa conversa com eles depois de fazer o pedido.

Tinha 4 cortes e 2 pensos quando terminei :(

Você pode obter um com carregamento sem fio QI. Combinado com o Android Auto sem fio, acho que esta pode ser uma ótima solução

Lol, seus idiotas podem zombar se quiserem, mas para quem estiver interessado, aqui estão mais fotos.

Você usa a rodinha embaixo para ajustar a altura e é muito confortável e bem acolchoado. Consigo baixar a altura o suficiente para poder apoiar o cotovelo nele enquanto troco de marcha.

Nem todos nós somos aspirantes a pilotos de rali ;)

View attachment 10075

View attachment 10076

View attachment 10077

View attachment 10078

View attachment 10079
Quão frágil é para o uso diário? Vi alguns vídeos e ele se mexe quando você aplica pressão sobre ele devido ao encosto do assento não ser feito de forma suficientemente sólida e flexiona lateralmente.

Não é nada frágil e muito melhor do que, por exemplo, um Armstar.

A oscilação de um lado para o outro é o assento a mover-se e não o apoio de braço, mas no uso normal não há qualquer oscilação. É preciso mesmo agarrá-lo e agitá-lo, mas quem faz isso de qualquer maneira.

A minha está lá desde maio e é sólida.

O meu também é sólido. Pensei em montá-lo um pouco mais para a frente, pois tenho membros longos, está no limite do comprimento para mim. É uma adição legal. Compre um!

Quão frágil é para o uso diário? Vi alguns vídeos e ele se mexe quando você aplica pressão sobre ele devido ao encosto não ser feito de forma sólida o suficiente e flexiona lateralmente.
Na minha opinião, é perfeito. Tem alguma flexibilidade esquerda/direita, mas quase nenhuma para cima/para baixo.
Parece realmente sólido e é muito confortável.

Troquei para um Recaro Pole Position e já sinto falta do apoio de braço. ?

e é difícil de instalar? Eu vi algumas fotos e parecia complicado de instalar. Eu acredito que você tem que cortar um buraco ou algo assim e eu absolutamente não confio em mim mesmo lolol

Eu não sou técnico e achei fácil. Demorou uma hora, mas isso foi principalmente por causa de cortes na minha mão da estrutura metálica do assento.

Você precisa cortar um buraco no couro do seu assento para a pequena barra que sai para prender o apoio de braço. Depois de colocado, você não consegue ver o corte/buraco.

Image

O buraco é para esta parte.

Se alguém não quiser cortar os seus assentos, eu remisturei o design original impresso em 3D de @MagnusT e combinei-o com outra caixa de apoio de braço e tampa. No total, custou-me 70 dólares australianos e parece bastante de fábrica para o preço. Todos os detalhes estão aqui: https://www.thingiverse.com/thing:5139232

Créditos a @MagnusT pelos seus STL úteis. Obrigado!

41 - 60 of 91 Posts