Toyota GR Yaris Forum banner

Coberturas curtas para placas e orifícios

49K views 275 replies 95 participants last post by  Doodle  
#1 ·
Queria colocar uma placa curta, então decidi imprimir algumas capas para os buracos por baixo do suporte da placa antiga.

#12 ·
1615051562306.png
Parece ótimo, apenas uma pergunta rápida, sendo o primeiro carro em que vou colocar minhas próprias placas, presumo que a placa dianteira seja colada usando almofadas na área destacada? Prefiro o visual colado em vez de parafusado ou usando um suporte de placa

#13 ·
Fico feliz em compartilhar o arquivo com quem quiser imprimir o seu. Obviamente, não espero que você imprima e venda.
Também fico feliz em imprimi-los para quem quiser um conjunto. Para um melhor acabamento, eles ainda precisam ser preenchidos, lixados e pintados.
Um conjunto impresso em branco seria barato para você finalizar. Para mim, seria um pouco mais caro de encontrar.
Não pretendo ganhar dinheiro, mas preciso de algumas peças para a impressora para obter os melhores resultados, então estou procurando cobrir meus custos.
Me avise e eu apresentarei alguns preços.

#15 ·
Fico feliz em compartilhar o arquivo com quem quiser imprimir o seu. Obviamente, não espero que você imprima e venda.
Também fico feliz em imprimi-los para quem quiser um conjunto. Para um melhor acabamento, eles ainda precisam ser preenchidos, lixados e pintados.
Um conjunto impresso nu seria barato para você finalizar. Para mim, seria um pouco mais para encontrá-la.
Não pretendo ganhar dinheiro, mas preciso de algumas peças para a impressora para obter os melhores resultados, então pretendo cobrir meus custos.
Avise-me e darei alguns preços.
Sim, definitivamente interessado?