Queria colocar uma placa curta, então decidi imprimir algumas capas para os buracos por baixo do suporte da placa antiga.
Se você me enviar um e-mail, posso enviar o arquivo para você. Sim, preenchido, lixado e pintado.Muito bom, com certeza vou encurtar minha placa agora.
Você também os pulverizou?
Meus rapazes têm uma impressora 3D, onde eles encontrariam o código para ela?
Eu também concordo com você, consigo ver uma oportunidade lucrativa para o Sr. JWJ GRÓtimo resultado. Tenho certeza de que falo por muitos... quanto custa para produzir um conjunto?
Sim, colado como indicado.View attachment 7048
Parece ótimo, apenas uma pergunta rápida, sendo o primeiro carro em que vou colocar minhas próprias placas, estou assumindo que a placa dianteira é colada usando almofadas na área destacada? Prefiro o visual colado em vez de parafusado ou usando um porta-placas
Sim, definitivamente interessado?Fico feliz em compartilhar o arquivo com quem quiser imprimir o seu. Obviamente, não espero que você imprima e venda.
Também fico feliz em imprimi-los para quem quiser um conjunto. Para um melhor acabamento, eles ainda precisam ser preenchidos, lixados e pintados.
Um conjunto impresso nu seria barato para você finalizar. Para mim, seria um pouco mais para encontrá-la.
Não pretendo ganhar dinheiro, mas preciso de algumas peças para a impressora para obter os melhores resultados, então pretendo cobrir meus custos.
Avise-me e darei alguns preços.
Bare set for me pleaseOk.
Bare set need finishing £5
Painted, gloss black ( to my standard, I'm not a professional.) £10